Case Manager

Gestão avançada de casos

 

Otimize o gerenciamento de casos com informações, processos e pessoas

Casemanagerimg

 

 

O IBM® Case Manager fornece a você uma estrutura flexível, uma abordagem coesa e ferramentas integradas para gerenciar casos. Esta solução une conteúdo, processos e pessoas para fornece uma visão de 360 graus do caso para otimizar os resultados, ao mesmo tempo que lida com requisitos regulamentares. Agora os trabalhadores de casos e os trabalhadores de conhecimento podem extrair mais valor e insight de informações críticas, permitindo-lhes tomar decisões melhores e mais rápidas nos casos.

O Case Manager oferece uma abordagem de gerenciamento de casos avançada para ajudar você a fechar os casos de forma eficiente, com melhores resultados:

 

•   Acelere o prazo de maturação com uma estrutura e modelos flexíveis — o Case Manager oferece um design de negócios que inclui interfaces no estilo de entrevistas para a construção de casos, além da capacidade de capturar as melhores práticas do segmento de mercado em modelos.

 

•   Melhore os insights e aprimore a tomada de decisão com a analítica de casos  —  este insight pode otimizar o trabalho de caso nos níveis micro e macro.

 

•  Impulsione o atendimento ao cliente com Enterprise Content Management (ECM)  —  o Case Manager pode aproveitar a estratégia do portfólio IBM ECM para integração e federação de conteúdo.

 

•  Customize sua abordagem usando recursos de design agile para gerenciamento de caso  —  o Case Manager usa uma abordagem de gerenciamento de regras de negócios integrada para facilitar o gerenciamento de decisões sofisticadas.

 

•    Aumente a flexibilidade e lide com os regulamentos com processo de negócios e gerenciamento de regras — os trabalhos de conhecimento podem criar e participar em fluxos de trabalho estruturados e ad hoc.

 

Saiba mais (IBM)